sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Raniel


RANIEL

Thaís Lima

Elemento surpresa no time titular do técnico Ricardinho, no clássico da última quarta-feira, o meia Raniel, de 18 anos, ainda precisa evoluir para demonstrar todo o seu potencial dento de campo. Mas, o que já demonstrou sob o comando de Ricardinho, é o suficiente para o atleta agradar ao técnico coral.
“Ele (Raniel) é um jovem. Teve bons momentos e momentos não tão bons. Essa oscilação dele no jogo é extremamente compreensível. Ele é muito novo e jogou um clássico. Tem personalidade, mas vai ter esse desequilíbrio. O importante é ter o entendimento. Nós temos que dar essa oportunidade”, disse Ricardinho.
O treinador tricolor ainda destacou que não é porque se tratava de um clássico que o jogador não seria escalado. O fato é que a entrada de Raniel no time titular foi uma surpresa para a torcida. E o meia quase marcou o dele na partida contra o rival alvirrubro. Quando o jogo ainda estava empatado em 1 a 1, Raniel, aos quatro minutos do segundo tempo, conseguiu passar por três adversário, mas chutou para fora. Perguntado sobre a possível titularidade do jovem atleta, Ricardinho afirmou que vai optar por quem estiver melhor no elenco.
“Quem estiver melhor vai atuar, independentemente da idade. Não era porque era um clássico, que não iria colocá-lo. Se jogador tem qualidade, pode jogar. Acho que ele tem um potencial enorme. É ir adequando ele ao clube para que ele cresça”, disse o técnico do Santa Cruz.

Fonte: Diario de Pernambuco, Recife, 26/02/2015

Nenhum comentário: