sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Renovado


RENOVADO

Thaís Lima

O Santa Cruz terá pela frente uma maratona de quatro jogos em 12 dias, no Estadual. A vitória sob o Central, na última quarta-feira, o primeiro êxito dos corais no Campeonato Pernambucano deste ano, foi a primeira partida das quatro que os tricolores disputarão até o dia 1º de fevereiro. Neste período, o Santa Cruz ainda jogará dois clássicos contra o Náutico e uma partida contra o Salgueiro.
Fora da disputa da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, o Santa Cruz disputará apenas o Campeonato Pernambucano antes do começo da Série B 2015. A sequência, portanto, é fundamental para o time ampliar o número de partidas nos primeiros meses do ano, avançando para as semifinais e, assim, garantindo uma renda maior. Além disso, a equipe precisa se colocar entre os três primeiros colocados da competição para garantir vaga no Nordestão de 2016.
Para o técnico do Santa Cruz, Ricardinho, o elenco coral ainda está em evolução e precisará de mais algum tempo para conseguir o entrosamento ideal. O treinador acredita que os erros cometidos pela equipe tricolor no Pernambucano são dignos de um time que foi recém-montado.
No Estadual, a equipe de Ricardinho, com a vitória por 2 a 1 sob o Central, está de volta à briga pelo G4. Na quinta colocação na tabela do hexagonal do título, os tricolores somam três pontos. O líder, Sport, tem nove. Já o adversário do Santa Cruz no próximo sábado, o Salgueiro, é o lanterna da competição, com apenas um ponto.

Confira os próximos jogos do Santa Cruz no Pernambucano

Santa Cruz x Salgueiro - 21/02/2015 (Arruda)
Náutico x Santa Cruz - 25/02/2015 (Arena Pernambuco)
Santa Cruz x Náutico - 01/03/2015 (Arruda)


Fonte: Diario de Pernambuco, Recife, 19/02/2015

Nenhum comentário: