quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ricardinho comemora


RICARDINHO COMEMORA

Fernando Barros

O começo de temporada para o Santa Cruz não foi fácil. Depois de perder a Taça Chico Science, em casa, e ser atropelado por Sport e Serra Talhada, o pior parecia se desenhar no horizonte coral. Mas nada como uma vitória para apagar as últimas más impressões. Em Caruaru, o Tricolor bateu o Central e o treinador dos visitantes ressaltou a importância do triunfo.
“Nós precisávamos desse resultado. Nós estamos ainda em formação. E isso requer tempo para entrosar, adaptar e ter todas as peças bem colocadas, mas a vitória é importante para resgatar a confiança dos jogadores novamente e futebol não se arruma de um dia para o outro”, teorizou. “A vitória nos traz satisfação, a confiança é retomada e isso faz muito bem para o nosso trabalho, mas a nossa equipe ainda deve, e vai, evoluir muito”, garantiu o comandante coral.
Mesmo tendo saído de campo vitorioso, Ricardinho voltou a bater na tecla de que a torcida precisa ter paciência com o time. “O torcedor tem que entender que estamos no começo, e está entendendo, mas é mais fácil entender isso com vitórias”, explicou. “Foi um jogo difícil, na casa do adversário, mas fomos competitivos. Poderíamos até ter feito o terceiro ou quarto gols no segundo tempo”, relembrou, destacando a superioridade do Tricolor ao longo da partida.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de Pernambuco, Recife, em 18/02/2015

Nenhum comentário: