sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vai demorar


Diego Sacoman

VAI DEMORAR

Felipe Amorim

Últimos contratados pelo Santa Cruz, a torcida tricolor deverá esperar mais um pouco para ver em ação o zagueiro Diego Sacoman e o volante Bruninho. Como chegaram abaixo da condição física ideal, o Departamento Físico do clube coral estimou uma média de 15 a 30 dias para eles serem liberados a treinar com bola.
Oriundo do Palmeiras, mas sem chance no clube alviverde, Bruninho vinha mantendo a forma nas férias com um personal trainer, enquanto Sacoman estava há quatro meses parado por conta de um problema cardíaco no ano passado. Com isso, o preparador físico coral, George Castilhos, terá toda cautela possível para não atropelar as fases de preparação.
“Estamos fazendo uma avaliação, é um processo gradativo, como se tivéssemos pego os atletas vindo de férias. Vamos começar do zero e isso vai exigir um pouco mais de tempo para treinar a parte física”, explicou Castilhos, para emendar logo em seguida: “É difícil estimar um tempo para eles começarem a treinar com bola, mas pensamos em uma média de 15 a 30 dias. Sacoman é que deve demorar um pouco mais porque não vinha treinando. Como passou muito tempo parado, precisamos ter cuidado para não sobrecarregarmos o atleta e vir a acarretar numa possível lesão muscular”, encerrou.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 05/02/2015

Nenhum comentário: