sábado, 14 de fevereiro de 2015

Vencer ou vencer


VENCER OU VENCER

William Tavares

Com duas derrotas nos dois primeiros jogos do Campeonato Pernambucano 2015, o Santa Cruz está próximo de alcançar uma marca indesejada. Em caso de novo insucesso contra o Central, na próxima quarta (18), o time terá o pior início de Estadual da sua história. Para evitar isso, a máxima no Arruda é uma só: vencer…ou vencer.
“O único resultado que nos interessa é a vitória. Não podemos nos conformar com o empate. No último jogo fomos passivos, aceitamos com facilidade algumas coisas que são inadmissíveis. Temos que fazer nosso futebol, nos impor e buscar o jogo do início ao fim”, declarou o atacante Waldison.
Mesmo com o mando de campo e a tabela de classificação do Hexagonal do Título apontando o Central como favorito para o jogo, Waldison retruca. “Não vejo favoritismo. Eles estão com um ritmo melhor que o nosso, mas temos que sempre ver o nosso lado. Estamos construindo um grupo, melhorando a cada dia e vamos lá em busca dos três pontos”.
Na briga com Betinho para formar a dupla de ataque coral ao lado de Anderson Aquino, Waldison já se coloca à disposição do técnico Ricardinho.
“Tive uma pequena lesão na coxa e resolvi dar uma parada para tratar. Agora estou voltando no dia a dia e vou fazer os trabalhos para estar em condições de ajudar a equipe”, pontuou.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de PE, Recife, 13/02/2015

Nenhum comentário: