sábado, 30 de setembro de 2017

Treino e visita


TREINO E VISITA

Daniel Lima

Os jogadores do Santa Cruz finalizaram os preparativos para a partida contra o Internacional. Na manhã desta sexta-feira (29), às vésperas do jogo, o técnico Marcelo Martelotte comandou um treino leve e observou o recreativo no campo do CT do Grêmio. A escalação segue indefinida e guardada a sete chaves. A tendência é que o time titular só seja revelado momentos antes de a bola rolar.
Durante o último treino antes do duelo, o lateral direito Léo Moura, que jogou no Santa no ano passado, e outros atletas do Grêmio, além de membros da comissão, apareceram no CT e conversaram descontraidamente com a delegação coral. O encontro foi justamente para dar força e desejar boa sorte aos tricolores, que enfrentam o líder da Série B neste sábado (30), às 16h30, no estádio Beira-Rio, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Apesar do mistério sobre a formação, a tendência é que Martelotte mantenha a base do time que atuou nos últimos jogos. Sendo assim, o Santa Cruz deve entrar em campo com Julio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias e Thiago Primão; André Luís, Grafite e João Paulo.

Fonte: Folha de Pernambuco, Recife, 29/9/2017

Nenhum comentário: