quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Convocação e incentivo: elenco pede presença da torcida


CONVOCAÇÃO E INCENTIVO: ELENCO PEDE PRESENÇA DA TORCIDA

Daniel Lima

O elenco do Santa Cruz clama por apoio vindo das arquibancadas nos dois duelos consecutivos no Arruda. Para tentar encher a casa, a diretoria manteve a promoção de ingressos a R$ 10 para o jogo diante do Luverdense. Apesar de entender a insatisfação dos torcedores, o goleiro Julio Cesar pede um incentivo maior dos tricolores para ajudar o time a sair da zona da degola. Para ele, o fator torcida pode fazer a diferença na luta contra a queda.
“O torcedor está chateado, até porque ninguém quer ver seu clube na situação que estamos. Nós (atletas) entendemos que futebol funciona dessa maneira. Mas precisamos da força do nosso torcedor. Ele é importante sempre. Quando ele ajuda, incentiva, o time fica muito mais forte”, convocou.
Na Série B, a média de público do Santa é de apenas 7.790 torcedores por partida. A estatística de público do clube é muito aquém do esperado. No total, 116.858 pessoas se fizeram presentes nos 15 jogos como mandante, sendo dez no Arruda e cinco na Arena PE.
Com a baixa presença dos torcedores, a direção tem feito apelos para trazer a torcida de volta na reta final e decisiva da Segundona. Nas entrevistas do dia a dia, o grupo ressalta a força da nação, considerada como 12º jogador, mas sente falta desse combustível durante os confrontos dentro de casa.

Fonte: Folha de PE, 25/10/2017

Nenhum comentário: