segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Mesmo com derrota, Martelotte elogia postura do time





Fotografia de Anderson Stevens / Folha de PE


MESMO COM DERROTA, MARTELOTTE ELOGIA POSTURA DO TIME

William Tavares

Com um discurso tranquilo, o técnico Marcelo Martelotte deu a sensação de que, nas contas do Santa Cruz, uma derrota para o Internacional era algo esperado por conta da qualidade técnica do adversário. Mesmo com o tropeço por 2x0 e o retorno à zona de rebaixamento da Série B, o treinador preferiu destacar o empenho dos atletas.
"Essa é uma derrota mais fácil de digerir. Inter tem um campeonato à parte com relação a todos os outros adversários. Os outros 19 times também terão a dificuldade que tivemos aqui. O resultado entristece porque tivemos uma atuação correta, mas saímos aqui entendendo que podemos voltar a vencer e somar pontos para sair dessa situação", afirmou o treinador.
Ainda segundo Martelotte, a equipe pode levar lições importantes do jogo para seu próximo desafio na Série B, sábado (7), no Orlando Scarpelli, contra o Figueirense."Gostei da postura da equipe. A gente teve personalidade para jogar, com tranquilidade na saída de bola e construindo o jogo. Tem aspectos positivos que podemos levar para a sequência do Campeonato. Achamos uma formação que conseguiu equilibrar uma partida difícil. Demos um sinal de que, com essa postura, podemos conseguir bons resultados.


Fonte: Folha de PE, Recife, 01/10/2017

Nenhum comentário: