quinta-feira, 5 de outubro de 2017

"O Santa Cruz não vai cair!"


"O SANTA CRUZ NÃO VAI CAIR!"

Daniel Leal

Indo para a segunda partida consecutiva como titular, o lateral-esquerdo Yuri está encarnando para valer o espírito tricolor que almeja evitar mais uma queda à Série C. Ocupando a 18ª posição, o Tricolor terá pela frente, no próximo sábado, no Arruda, um importante confronto contra o América-MG - equipe que está no G4, mas vem de duas derrotas consecutivas e almeja a recuperação fora de casa. Ciente do contorno de decisão que tem a partida, Yuri espera um jogo aberto e, confiante, garantiu que ao fim da Série B o Santa Cruz estará salvo.
“Contra o América-MG, pela forma como eles estão no campeonato, o jogo vai ser bom. Vai ficar legal porque a pressão não vem só para a gente. Vai ser um jogo totalmente aberto com as duas equipes querendo vencer. O professor falou hoje, a pressão não é só para a gente. A gente ia entrar como se fosse uma final, mas agora é final para os dois. Vai ser um jogo bom de jogar, afirmou o lateral-esquerdo coral.
Até o final do Brasileiro, o Santa Cruz terá seis jogos como mandante. Vencer todas as partias em casa, então, seria garantir o “fico” na Série B por mais uma temporada. “Se a gente vencer os seis que temos em casa, a gente escapa dessa situação. A gente também está buscando fora, estamos conseguindo empate aqui e ali. Esses seis entrar para vencer todos e fora jogar como está jogando para tentar conseguir a vitória também”, pontuou Yuri.
De acordo com o lateral-esquerdo, o elenco tricolor está focado para tirar o time da zona de rebaixamento. Em conversas nos vestiários, ele afirmou que não há entre os jogadores o pensamento negativo. “O grupo é bom, temos total confiança que vamos sair dessa situação. No vestiário, não passa pela nossa cabeça que o Santa Cruz vai cair e temos certeza que o Santa Cruz vai sair dessa situação”, disse.
 
Fonte: Diario de Pernambuco, Recife, 04/10/2017

Nenhum comentário: