terça-feira, 21 de novembro de 2017

Chapas de eleição do Santa têm até terça para se inscrever


CHAPAS DE ELEIÇÃO DO SANTA CRUZ TÊM ATÉ TERÇA PARA SE INSCREVER

Daniel Lima

Os candidatos que vão concorrer a eleição presidencial do Santa Cruz no dia 5 de dezembro, segundo o Estatuto do clube, têm até terça-feira (21) para inscrever as respectivas chapas. A disputa do pleito promete ser acirrada no Arruda. O nome da situação ainda está indefinido porque Antônio Luiz Neto, presidente da Comissão Patrimonial, segue internado desde o último sábado, no hospital Coração (HCor-SP), em São Paulo.
Os opositores são o administrador e professor Albertino dos Anjos, ex-diretor de futebol na gestão de Jonas Alvarenga, em 1999 e 2000, e de ALN, em 2011 e 2012, e o economista Fábio Melo. As chapas são Muda Santa Cruz, inscrita nesta segunda-feira (20), e Santa Cruz do Povo, respectivamente.
 
ALN

Em conversa com a reportagem da Folha de Pernambuco, a esposa de Antônio Luiz Neto, Igara Silva, que também é medica, disse que não há previsão para ele receber alta. Isso porque exames clínicos ainda estão sendo realizados. “Aparentemente ele está bem. Ainda estamos em São Paulo e vamos aguardar os resultados finais. Estamos esperando o diagnóstico”, disse. Vale lembrar que ALN já foi presidente do Santa por dois mandatos (2011-2012/2013-2014) e desta vez pode pintar como o sucessor de Alírio Moraes. 

Fonte: Folha de Pernambuco, 20/11/2017

Nenhum comentário: