quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Funcionários do Santa Cruz completam 5 meses sem salários


FUNCIONÁRIOS DO SANTA CRUZ COMPLETAM 5 MESES SEM SALÁRIOS

Rafael Brasileiro
Na coletiva de imprensa em que o atual vice-presidente do clube, Constantino Junior, foi confirmado como novo candidato à presidência do Santa Cruz pela chapa Construindo com a Forçada União, foi revelado que os atletas finalizaram a Série B com dois meses de salários atrasados e, em alguns casos, apenas um. Diferente dos funcionários do administrativo. Eles seguem sem receber os seus vencimentos há cinco meses.
Pela terceira vez consecutiva, desde que houve ameaça de greve por parte do elenco, o combinado com os funcionários foi descumprido. A última promessa era que os funcionários e a comissão técnica receberiam o mês de junho na última segunda-feira, mas até agora nada foi depositado na conta deles.
O Superesportes tentou entrar em contato com o presidente Alírio Moraes, mas não obteve resposta. Apesar disso, na última terça-feira, durante o pronunciamento de Constantino, e quando fez um um pequeno balanço, Alírio afirmou que segue trabalhando em busca de recursos para quitar as dívidas.
“Temos fornecedores que estão nos esperando e nossos colaboradores. Por isso a luta continua. Não paramos e sigo viajando para o Sudeste em busca de recursos. Temos propostas de renovações de contratos também”, afirmou, na ocasião.


Fonte: Diario de Pernambuco, 29/11/2017

Nenhum comentário: