terça-feira, 14 de novembro de 2017

Ou paga ou para


OU PAGA OU PARA

Daniel Lima

Após reunião com a diretoria na última quinta-feira, os jogadores do Santa Cruz deram um prazo para o recebimento de parte dos salários atrasados. Com ameaça de greve geral, a reivindicação dos profissionais é o pagamento de pelo menos uma folha ao elenco e duas aos funcionários, que têm seis meses em aberto, até a próxima terça-feira (14). Como a denúncia foi feita junto ao Sindicato dos Atletas, o clube corre o risco de ser punido caso o acordo não seja cumprido.
De acordo com o atacante Grafite – considerado o porta-voz do grupo –, denunciar o clube foi o último recurso que os jogadores poderiam utilizar. Se o presidente Alírio Moraes não pagar parte dos débitos, os atletas não devem entrar em campo diante do Paraná Clube, nesta terça-feira (14), no estádio do Arruda, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A crise financeira foi escancarada no segundo semestre do ano passado. A situação de caos e a falta de perspectiva, além das promessas não cumpridas, desaninam os jogadores e os funcionários no dia a dia. Por conta dos sérios problemas, o ambiente no clube é pesado. Além do momento crítico, o time foi rebaixado à Série C com três rodadas de antecedência e agora só cumpre tabela no Brasileiro.
 
Fonte: Folha de Pernambuco, 13/11/2017

Nenhum comentário: