quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Santa Cruz quita um dos meses de salários atrasados, mas funcionários seguem sem receber


SANTA CRUZ QUITA UM DOS MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS, MAS FUNCIONÁRIOS SEGUEM SEM RECEBER

Rafael Brasileiro

O elenco coral que enfrentou o Vila Nova na última terça-feira voltou para o Recife nesta quarta-feira e não treinará. Só volta aos trabalhos na quinta-feira para iniciar a preparação para encarar o Boa Esporte, no próximo sábado. Nos bastidores, encontros com a direção devem ocorrer já que a questão dos salários atrasados está longe de ser resolvida, apesar de um pagamento ter sido feito. 
Antes da partida contra o Vila Nova, um dos quatro meses de salários atrasados foi pago e a promessa do presidente Alírio Moraes, feita no último fim de semana, foi cumprida. Um pequeno alívio para um clube que vem atrasando salários há mais de um ano e tem atravessado a pior crise financeira desta gestão. Porém, os problemas não foram todos resolvidos.
Enquanto os jogadores receberam um dos meses atrasados, e querem saber qual será a previsão para os outros pagamentos serem feitos, os funcionários corais seguem sem ter seus vencimentos regularizados. Alguns estão com quatro meses atrasados, como os atletas, e outros tem casos piores e estão sem receber há seis meses. A informação foi confirmada ao Superesportes por funcionários que não quiseram se identificar.

Fonte: Diario de Pernambuco, 08/11/2017

Nenhum comentário: