quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Albertino dos Anjos promete entrar com ação para impugnar chapa vencedora no Santa Cruz


ALBERTINO DOS ANJOS PROMETE ENTRAR COM AÇÃO PARA IMPUGNAR CHAPA VENCEDORA NO SANTA CRUZ

João de Andrade Neto
Opositor mais forte à atual gestão e segundo colocado na eleição do Santa Cruz, o empresário e consultor de marketing Albertino dos Anjos não aceitou a derrota para o Constantino Júnior, eleito novo presidente do clube para o triênio 2018/2020. Alegando fraude ao longo da eleição, o oposicionista garantiu que vai entrar com uma ação na Justiça já nesta quarta-feira para tentar impugnar a chapa da situação. O que, por consequência, o colocaria como vencedor do pleito.
Pouco após a vitória de Constantino ter sido garantida matematicamente (o que aconteceu com ainda duas urnas a serem apuradas), Albertino deu uma rápida entrevista coletiva. E chamou a eleição tricolor de "vergonha total". Sua chapa teve 250 votos (19,9% dos votos), contra 812 dados a Constantino Júnior, que representou 64,8% dos votos válidos.
"Foi uma vergonha total. Esse não é o Santa Cruz que eu aprendi a amar. A gente falou que iria ganhar no voto, mas infelizmente é fraude total. Mas vamos nesta quarta-feira, logo cedo, judicializar tudo. Temos duas ações e amanhã vamos entrar com mais duas. Em algum momento, a Justiça vai acordar e moralizar. Vamos mostrar como funciona a fraude no Santa Cruz. A partir desta quarta-feira a briga vai ser na Justiça. Nós iremos vencer de alguma forma", disparou.
Segundo Albertino, ao longo do dia, várias pessoas que não teriam direito a voto, participaram da eleição do Santa Cruz. E ajudaram a eleger a chapa da situação. "Quantos votos conseguimos ver de pessoas que nunca foram sócias do Santa Cruz? Todo mundo assistiu. Não vou abrir mão nunca. Eu serei o presidente do Santa Cruz uma hora, com muita honra e seriedade. Sem comprar voto de ninguém", continuou.
Diante desse cenário, Albertino fez questão de refutar qualquer apoio à gestão de Constantino Júnior. Assim, se manterá na oposição. "Possibilidade de participar dessa gestão é zero. Não vou participar de uma coisa que é um projeto desastroso. Não vou associar meu nome à fraude. Não quero anular a eleição e sim impugnar a chapa deles", finalizou Albertino. 


Fonte: Diario de Pernambuco, 05/12/2017

Nenhum comentário: