segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Corujão Coral: Santa contrata volante Jorginho, ex-CRB


CORUJÃO CORAL: SANTA CONTRATA VOLANTE JORGINHO, EX-CRB

Daniel Lima

 
Por volta das 22h, o perfil oficial do Santa Cruz publicou no Twitter uma imagem de uma coruja para avisar que teria novidades no fim da noite de domingo (17). O corujão coral é usado para chamar a atenção dos torcedores que estão conectados nas redes sociais e já foi utilizado em anos anteriores. Depois de fazer suspense e criar expectativa na torcida, o clube oficializou a primeira contratação para a temporada 2018. Trata-se do volante Jorginho, que tem 27 anos e defendeu o CRB nesta temporada.
O novo reforço coral, de 27 anos, foi formado no ASA/AL e também tem uma passagem pelo Linense/SP em 2015. Com a contratação de Jorginho, o Santa Cruz dá o pontapé inicial na montagem do elenco visando o próximo ano. Ele, inclusive, irá se apresentar no dia 26 de dezembro, no Arruda, para fazer exames médicos e assinar contrato até o fim da Série C 2018.
Este ano, o volante jogou 17 partidas pelo CRB, sendo apenas quatro delas pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No ASA/AL foram quatro temporadas.


Fonte: Folha de Pernambuco, 17/12/2017

Nenhum comentário: