sábado, 23 de dezembro de 2017

Grafite fica ou não?


GRAFITE FICA OU NÃO?

Rafael Brasileiro

O presente de Natal da torcida do Santa Cruz poderia ser a confirmação da permanência do atacante Grafite no Arruda, mas isso terá que esperar um pouco. O encontro que estava programado entre o atacante e dirigentes corais ocorreu, mas o negócio ainda não foi fechado segundo o vice-presidente Tonico Araújo.
“Conversamos, eu, Tininho e Grafite. Alírio não pode comparecer. Estamos discutindo as coisas e existe um passado aí. Vamos ver como é que fica. Não podemos assumir absolutamente nada que não poderemos. Grafite quer ficar, mas tem um passivo e não batemos o martelo ainda”, explicou Araújo.
Os dois lados querem seguir unidos. O clube nunca escondeu isso, seja através das afirmativas do presidente Constantino Júnior, do novo executivo de futebol Fred Gomes ou do técnico Júnior Rocha, muito menos o atacante, que reafirmou sua vontade de seguir no clube na última quinta-feira no Jogo do Bem.
O desejo expressado dos dois lados facilita as negociações, mas o desfecho só deve ser feito na próxima semana na visão de Tônico Araújo. “Moro perto dele e estamos conversando constantemente, mas como tem o Natal agora acho que se for acontecer algo só será a partir do dia 26”, afirmou.

Fonte: Diario de Pernambuco, 22/12/2017

Nenhum comentário: