quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

João Ananias descarta Boa Esporte


JOÃO ANANIAS DESCARTA BOA ESPORTE

Yuri de Lira

João Ananias deve ficar no Santa Cruz pelo menos até julho de 2018, quando encerra o seu contrato com o clube. Após ter recebido uma proposta oficial do Boa Esporte na semana passada, o volante confirmou que seguirá no Arruda no ano que vem, no qual o Tricolor voltará a Série C. Apesar de uma temporada imersa nos porões do futebol e com orçamento ainda mais reduzido, o jogador não esconde a sede por títulos pela Cobra Coral.
Depois de ter sido rebaixado na Série B neste ano com o Santa Cruz, Ananias se reapresentou junto ao restante do elenco. Embora o grupo tenha passado por uma grande reformulação, acha que os jogadores têm capacidade de levantar taças no próximo ano sob o comando do recém-chegado técnico Júnior Rocha.
“Com bastante trabalho e com a experiência e inteligência do treinador, a gente vai seguir em frente para conquistar títulos. É difícil em pouco tempo (de trabalho), mas já vi times assim serem campeões”, relatou o volante tricolor.
João Ananias pondera. Sabe dos riscos inerentes a uma reformulação. “É um risco da reformulação, de todos serem caras novas. Vai ser muito trabalho, mas o ser-humano tem que estar apto aos obstáculos. Espero que a gente passe por cima disso. O Santa Cruz é um time grande na Série C e vai ser um campeonato bem visto, onde não era para estar. A gente vai lutar começando pela Copa do Nordeste e no Pernambucano, depois para voltar à Série B e assim na elite do futebol.”
Para todos estes projetos, coloca-se à disposição depois de recusar o Boa Esporte, que jogará a Segundona no ano que vem. “Rolaram muitas conversas, mas sempre fui transparente com o Santa Cruz. Chegou a proposta do Boa Esporte em mãos, mas não andou e não concretizou. Tenho contrato com o Santa e espero cumprir”, afirmou.

Fonte: Diario de Pernambuco, 27/12/2017

Nenhum comentário: