terça-feira, 19 de dezembro de 2017

No Recife, Júnior Rocha fala em maior desafio da carreira


NO RECIFE, JÚNIOR ROCHA FALA EM MAIOR DESAFIO DA CARREIRA

Daniel Lima

Anunciado oficialmente como novo técnico do Santa Cruz no início deste mês, Júnior Rocha desembarcou no Recife no fim da noite do último domingo (17). Ele veio do Rio de Janeiro, onde participou do curso de treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e chegou à capital pernambucana para o seu primeiro trabalho na região Nordeste. Com a missão de montar um elenco por inteiro para a temporada 2018, o profissional de 36 anos ressalta que é o maior desafio da sua carreira após comandar o Luverdense por cinco temporadas.
“Fico em contato praticamente todos os dias com a direção (de futebol). Iniciar o trabalho do zero não é fácil porque a gente está acostumado a manter uma espinha dorsal da equipe. Vai ser um desafio novo tanto para a diretoria como para o clube. Precisamos montar praticamente um novo elenco, mas é desafiador. Talvez seja um dos maiores da minha carreira”, declarou o comandante em sua primeiras palavras em solo pernambucano.
Mesmo ciente das dificuldades tanto financeira como estrutural do clube, Júnior Rocha promete dedicação para superar as adversidades e reerguer o Tricolor no cenário nacional do futebol.
“Me sinto preparado para assumir o time. Não aceitei o convite por aceitar. Sinto que estou pronto para fazer um novo trabalho. O principal de tudo isso é estar preparado para o grande desafio. Organização, comprometimento e entrega não irão faltar em 2018”, afirmou em entrevista ao site oficial do Santa.
O treinador deve ser apresentado oficialmente à imprensa nesta terça-feira (19), no Arruda. A assessoria de comunicação do Santa Cruz ainda não divulgou a data da entrevista coletiva.


Fonte: Folha de Pernambuco, 18/12/2017

Nenhum comentário: