segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Perfis distintos que já dividiram experiências no Santa


PERFIS DISTINTOS QUE JÁ DIVIDIRAM EXPERIÊNCIAS NO SANTA

Daniel Lima
A eleição para o próximo triênio (2018-2020) é o assunto mais comentado nas Repúblicas Independentes do Arruda. Com três chapas inscritas, o pleito será disputado no dia 5 de dezembro, das 10h às 18h, no primeiro andar da sede social do clube. Os perfis dos candidatos à presidência do Santa Cruz - Constantino Júnior, Albertino dos Anjos e Fábio Melo - são diferentes, mas eles já dividiram experiências em ocasiões passadas. A relação entre os concorrentes traz um debate democrático antes do confronto nas urnas. Conheça um pouco mais dos postulantes ao cargo mais importante da Cobra Coral.
 

Constantino Júnior

Mais conhecido como Tininho, o empresário de 38 anos é o atual vice-presidente do Santa. Com nove anos de serviços prestados ao clube, o candidato da situação (chapa Construindo com a Força da União) tem uma grande identificação e influência no futebol. O bom trânsito no mercado resultou em conquistas - cinco títulos estaduais (2011, 12, 13, 15 e 16), uma Copa do Nordeste (2016), três acessos e um Campeonato Brasileiro da Série C (2013). Apesar da trajetória vitoriosa, foram três rebaixamentos (2008, 2016 e 2017). Em 2011 e 2012, o dirigente trabalhou com Albertino dos Anjos na diretoria de futebol da gestão de Antônio Luiz Neto, que desistiu da candidatura por problemas de saúde.
Ele também conhece muito bem Fábio Melo. São amigos há dez anos e eram companheiros de arquibancada. Mesmo rivais na eleição, o respeito é mantido no dia a dia.
Composição: Tônico Araújo (vice-presidente), Alírio Moraes (Conselho Deliberativo) e Roberto Freire (Comissão Patrimonial).

Albertino dos Anjos


O administrador de empresas e professor, de 53 anos, é um dos opositores pela chapa Muda Santa. Ele conquistou dois títulos estaduais (2011-12) e um acesso à Série C. Além de trabalhar no primeiro mandato de ALN, foi diretor de futebol na gestão de Jonas Alvarenga, em 1999 e 2000.
Composição: Joaquim Bezerra (vice-presidente), Thomaz Pereira (Conselho Deliberativo) e João Carlos Mendonça (Comissão Patrimonial).

Fábio Melo


O economista e pós-graduado, de 42 anos, foi conselheiro e também diretor na gestão de Antônio Luiz Neto. Agora, o sócio surge como terceira força encabeçando a chapa de oposição Santa Cruz do Povo. Nas redes sociais, o candidato mostra um engajamento considerável com a torcida coral e acirra a briga ainda mais.
Composição: Glaucio Frazão (vice-presidente), Allan Araújo (Conselho Deliberativo) e Florêncio Filho (Comissão Patrimonial). 


Fonte: Folha de Pernambuco,  03/12/2017

Nenhum comentário: