sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Santa Cruz contrata goleiro formado na base do Grêmio


SANTA CRUZ CONTRATA GOLEIRO FORMADO NA BASE DO GRÊMIO

Daniel Lima

 
Em mais um Corujão Coral, o Santa Cruz confirmou a sua 14ª contratação para a temporada 2018. Trata-se do goleiro Tiago Machowski, que tem 24 anos e foi formado na base do Grêmio. Este ano, jogou no time B gremista. Em algumas ocasiões, chegou a ser relacionado para jogos da equipe principal em 2017, mas não atuou. Ele é o primeiro reforço para a posição, que ainda conta com Lucas Silva (remanescente da base) e Matheus Cotrim (subiu do Sub-20).
O único clube da carreira de Tiago Machowski foi o Grêmio. Seu melhor desempenho em Porto Alegre aconteceu na temporada 2015, quando disputou 16 partidas no profissional. Um ano antes, jogou quatro partidas pelo time de cima. Após ganhar destaque nas divisões inferiores, subiu para o grupo principal em 2014.
O clube já havia anunciado, antes do goleiro Tiago, as seguintes contratações: os zagueiros Renato Palm, Augusto e Renato Palm; o lateral esquerdo Paulo Henrique; o lateral direito Rafinha; os volantes Jorginho, Jefferson Silva, e Ilaílson; os meias Arthur e Hericles; os atacantes Robinho e Robinho Mota.
 

Namoro antigo
 
Na pré-temporada deste ano, o Santa Cruz sondou o goleiro, mas as negociações não avançaram na ocasião. Agora, chega ao Arruda para assumir o posto de camisa 1.


Fonte: Folha de Pernambuco, 28/12/2017

Nenhum comentário: