domingo, 28 de janeiro de 2018

Após aplausos, Tiago Machowski celebra evolução pessoal


APÓS APLAUSOS, TIAGO MACHOWSKI CELEBRA EVOLUÇÃO PESSOAL

Daniel Lima


Titular em três dos quatro jogos disputados na temporada, o goleiro Tiago Machowski foi o único jogador que saiu de campo aplaudido pela torcida após o empate do Santa Cruz com o Central em 1x1, no estádio do Arruda, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano 2018. Com grandes defesas tanto no primeiro tempo como no segundo, o camisa 1 evitou uma nova derrota e acabou sendo o destaque da partida.
“Especialmente pra mim foi uma atuação muito boa. Estava precisando disso. A torcida estava chateada e vi que precisava melhorar. Particularmente fico muito feliz por ter feito boas defesas. Vou continuar meu trabalho. Sei que tenho talento e potencial, mas posso melhorar. Que seja daí pra cima”, comemorou.
Tiago atuou nas duas primeiras partidas, mas ficou fora de um jogo por opção do técnico Júnior Rocha, que preferiu preservá-lo devido ao desempenho físico. Acima do peso, o arqueiro ainda precisa suar para entrar em forma. Inclusive, ele chegou a sofrer críticas dos torcedores pela estética do corpo.
“A cobrança pra mim não interfere em nada. O que vem de fora não me atinge. Eu procuro melhorar. Eu sei que tenho que melhorar isso. Vocês (imprensa) estão vendo como eu cheguei e como estou hoje. Estou evoluindo aos poucos. João Lacerda(preparador de goleiros) está me ajudando no dia a dia. Espero entrar em forma e ajudar a equipe”, rebateu o goleiro coral, que não revelou os seus números na balança.
“Essa avaliação fica com o clube. Não preciso expor isso. O trabalho está sendo forte diariamente”, encerrou.


Fonte: Folha de Pernambuco, 26/01/2018

Nenhum comentário: