terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Através de carta, Grafite se despede do Santa Cruz


ATRAVÉS DE CARTA, GRAFITE SE DESPEDE DO SANTA CRUZ

O atacante Grafite resolveu pendurar as chuteiras. Depois de renovar contrato com o Santa Cruz no início do ano, o jogador voltou atrás e se despediu do clube através das redes sociais na tarde desta segunda-feira (22). O ídolo coral disse que “não conseguiria ajudar da maneira que o clube necessita”. Aos 38 anos, ele garantiu que seguirá de perto o Tricolor, e irá trabalhar para elevar o nome do time do Arruda.

Confira a carta de Grafite:

Boa tarde, Nação Coral.
Venho por meio desta comunicar-lhes que não continuarei a vestir nosso manto dentro das quatro linhas. Conversei com a diretoria e a situação foi resolvida de forma amistosa, em comum acordo.
Cheguei à conclusão de que não conseguiria ajudar da maneira que o clube necessita e espera de mim. Penso que posso ser muito mais útil ajudando em algumas situações fora dos gramados.
Só tenho a agradecer ao clube e a todos funcionários e profissionais em todas as áreas que, ao longo destas quatro passagens, sempre me ajudaram e estiveram ao meu lado em todos os momentos, bons e ruins.
Desculpar-me pelos momentos onde não pude ajudar da maneira que esperávamos.
Desejo boa sorte a todos os jogadores, comissão técnica e diretoria nesta temporada.
O Santa Cruz continuará sendo uma parte importante da minha vida. Mesmo fora das quatro linhas, irei manter a ligação com o clube e vou trabalhar, sempre, para elevar seu nome.
Dentro do gramado, encerro minha participação e guardo na memória os momentos de conquista e de alegria vestindo a camisa coral. Foi uma honra defender essas cores e ter o apoio de uma torcida tão marcante e apaixonada.
Obrigado Santa Cruz, por tudo que você já me proporcionou nesta vida.
Boa sorte, Santinha!

Graffa23

Fonte: Folha de Pernambuco, 22/01/2018

Nenhum comentário: