quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Ausências e novo esboço do time no primeiro dia em Aldeia


AUSÊNCIAS E NOVO ESBOÇO DO TIME NO PRIMEIRO DIA EM ALDEIA

Daniel Lima

Após um trabalho na academia do clube na parte da manhã, o elenco do Santa Cruz iniciou a pré-temporada em Aldeia, na tarde desta terça-feira (2). No primeiro trabalho no Espaço e Lazer do Real Hospital Português, o técnico Júnior Rocha seguiu fazendo trabalhos com bola e novos testes na equipe. Por outro lado, não pode contar com o lateral direito Rafinha, que sentiu o adutor da coxa direita e passou por ressonância magnética, e o meia Hericles, poupado da movimentação por conta de um cansaço muscular. Ambos ficaram no hotel onde a delegação está hospedada, em Camaragibe.
No treinamento técnico, Júnior Rocha utilizou 12 atletas na equipe de cima: Lucas Silva, Vitor, Renato Palm, Augusto, Paulo Henrique, João Ananias, Jefferson Silva Jorginho, Anderson (base), Jeremias, Arthur (base) e Robinho. Os recém-chegados - meia Daniel Sobralense, zagueiro Genilson e atacante Robinho – participaram normalmente da atividade. Já o goleiro Tiago Machowski, um pouco acima do peso, fez trabalhos específicos com o preparador João Lacerda e depois observou o treino dos companheiros.
Nesta quarta-feira (3), os treinos serão em dois períodos: 8h30 (treino técnico) e 15h30 (trabalho físico). Conforme o planejamento, o clube fica longe do Arruda até o dia 12 de janeiro. No próximo domingo (7), a programação marca um jogo-treino (horário e adversário ainda não divulgados).

Fonte: Folha de Pernambuco, 02/01/2017

Nenhum comentário: