terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Diretoria do Santa Cruz fecha contratos temporários com dois novos patrocinadores


DIRETORIA DO SANTA CRUZ FECHA CONTRATOS TEMPORÁRIOS COM DOIS NOVOS PATROCINADORES

Daniel Leal

O Santa Cruz fechou, nesta segunda-feira, parceria com dois novos patrocinadores para o clube. A empresa pernambucana de Tintas MegaÓ será a patrocinadora master e estampará o espaço nobre dos uniformes do clube já a partir desta terça-feira, na estreia da Copa do Nordeste, contra o Confiança. Mesma estreia fará a empresa Kikaldo, que ficará nos ombros das camisas. Os contratos inicialmente serão temporários com duração de um mês.
A informação foi confirmada pelo vice-presidente executivo do clube, Tonico Araújo. "As negociações estão começando agora. Para não deixar a camisa vazia, sem nada, já adiantamos esse contrato de um mês, que já traz um benefício para o clube", afirmou o dirigente.
Nada impede, porém, que ao fim do contrato o clube mantenha a parceria com as duas empresas para o decorrer do ano. Tonico Araújo optou por não falar em valores financeiros, mas comemorou o início da parceria. "Qualquer dinheiro é chuva numa roça com dificuldades como a que o clube enfrenta", ressaltou.

Fonte: Diario de Pernambuco, 15/01/2018

Nenhum comentário: