sábado, 6 de janeiro de 2018

Genílson explica escolha pelo Santa


GENÍLSON EXPLICA ESCOLHA PELO SANTA

Daniel Lima

O Santa Cruz apresentou oficialmente mais um reforço na tarde desta sexta-feira (5). O zagueiro Genílson foi o oitavo contratado para a temporada 2018 a falar com a imprensa pernambucana. No primeiro contato, o recém-chegado revelou que recebeu ofertas de outros clubes, mas não citou nomes. Segundo ele, a escolha pelo Tricolor foi feita por acreditar no potencial do técnico Júnior Rocha mesmo sem nunca ter trabalhado com o profissional na carreira.
“Apareceram algumas coisas, mas, na minha opinião, não foram boas. O Santa chegou mais próximo da realidade e as portas foram abertas. Acredito no trabalho do treinador e também no clube, que tem uma grande torcida. Eu vim pra cá em busca de sucesso e quero conquistar o acesso (à Série B)”, declarou.
Na coletiva de imprensa, o defensor falou das suas caraterísticas de jogo. “Sou um zagueiro bastante técnico e com uma boa saída de bola. Gosto de jogar forte. Se tiver que chegar junto, eu chego. Faz parte da minha função”, comentou Genílson, que tem treinado entre os reservas, mas não teme concorrência pela titularidade no setor defensivo, hoje composto pela dupla Augusto e Renato Palm, ambos reforços.
“Sempre encarei (a disputa por posição) normalmente por onde passei. O técnico (Júnior Rocha) disse que ninguém aqui é titular. Então, é trabalhar no dia a dia e respeitar os companheiros. Quando a chance aparecer, tenho que buscar fazer o melhor”, finalizou.
Formado na base do Vasco da Gama, Genílson já defendeu o Fortaleza (2014-2015) e o Sampaio Corrêa (2015). Além disso, acumula passagens por Potiguar/RN e Boa Vista/RJ. No Guarani, foram duas temporadas (2016-2017).

Fonte: Folha de Pernambuco, 05/01/2018

Nenhum comentário: