terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Já em Sergipe, Santa conta com 20 atletas para a estreia


JÁ EM SERGIPE, SANTA CONTA COM 20 ATLETAS PARA A ESTREIA

Daniel Lima

A um dia da estreia oficial na temporada, o Santa Cruz já está em Aracaju, onde encerra a preparação para pegar o Confiança/SE, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. O último treinamento antes do duelo regional acontece nesta segunda-feira (15), às 16h, no CT do Sergipe. Após a movimentação final, os 20 jogadores relacionados pelo treinador Júnior Rocha, juntamente com a sua comissão técnica, entram em regime de concentração.
A relação do Santa conta com dois goleiros, quatro zagueiros, quatro laterais, quatro volantes, quatro meias e apenas dois atacantes. As ausências ficam por conta do goleiro Ricardo Ernesto, suspenso ainda de um jogo da Série D do ano passado, quando estava no Guarany de Sobral/CE, e o atacante Robinho Mota, que não teve a sua situação explicada pela assessoria de imprensa do clube.
Ainda no penúltimo dia da pré-temporada em Aldeia, logo depois do jogo-treino contra o América/PE, o técnico Júnior Rocha adiantou a escalação do Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Augusto Silva (Genílson), Renato Silveira e Paulo Henrique; João Ananias, Jorginho, Daniel Sobralense e Arthur; Augusto e Robinho.

Confira a lista de relacionados do Santa Cruz para a partida contra o Confiança
Goleiros:Tiago Machowski e Lucas Silva;
Zagueiros: Augusto Silva, Renato Silveira, Genílson e Júnior;
Laterais: Vítor, Ítalo, Paulo Henrique e Weslley Alcântara;
Volantes: João Ananias, Jorginho, Ilaílson e Lucas Gomes;
Meias: Daniel Sobralense, Anderson, Jeremias e Arthur Rezende;
Atacantes: Augusto e Robinho.

Fonte: Folha de Pernambuco, 15/01/2018

Nenhum comentário: