quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Já treinando, Grafite pede 15 dias para entrar em forma


JÁ TREINANDO, GRAFITE PEDE 15 DIAS PARA ENTRAR EM FORMA

Daniel Lima

Após o anúncio da permanência para o ano de 2018, Grafite já foi para o campo e realizou o seu primeiro treinamento da temporada, nesta quarta-feira (3), no Espaço e Lazer do Real Hospital Português, em Aldeia. Mesmo reintegrado ao elenco, o atacante deu apenas voltas no gramado e iniciou os trabalhos físicos para entrar em forma. Com o contrato renovado até o fim deste ano, o camisa 23 pediu duas semanas para ganhar condições de jogo. Ele ainda revelou que vinha fazendo treinos específicos na academia durante as férias.
“Vinha treinando de três a quatro vezes na semana mesmo de férias. Além das atividades específicas, joguei algumas partidas beneficentes. Estou um pouco atrás do rendimento da rapaziada. Mas como cheguei para a pré-temporada, vou ter mais comunicação com o departamento médico, comissão técnica e os preparadores físicos. Acho difícil atuar nesses dois primeiros jogos até pelo tempo de trabalho que tenho. Daqui a 15 dias, estarei bem fisicamente e vou poder atuar entre 75 a 90 minutos”, declarou o centroavante de 38 anos em coletiva de imprensa.
O ídolo da torcida coral não estabeleceu uma meta de gols para a temporada. Vale lembrar que em 2017 ele balançou as redes apenas quatro vezes, três pelo Santa e uma no Atlético/PR, em 39 partidas disputadas.
“Ainda não pensei em números. Quero marcar mais gols este ano, já que em 2017 fiz poucos. Apesar dos altos e baixos, não tenho que provar nada a ninguém e nem calar a boca dos outros. Eu vou fazer o meu trabalho dentro de campo no dia a dia. Fazer gols e jogar futebol são os meus objetivos”, encerrou Grafite.

Fonte: Folha de Pernambuco, 03/01/2018

Nenhum comentário: