quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Jogadores satisfeitos com o empate na estreia


JOGADORES SATISFEITOS COM O EMPATE NA ESTREIA

O resultado na estreia da temporada 2018 foi muito bem recebido pelo elenco do Santa Cruz. Mesmo sofrendo o empate no segundo tempo para o Confiança após sair na frente do placar, os jogadores tricolores comemoraram o ponto somando na primeira rodada da Copa do Nordeste, na Arena Batistão, em Aracaju.
Foi apenas a estreia. Nós sabíamos das nossa condições físicas e técnicas. O time se entregou e deu a vida. Infelizmente, em um lance ali, o Frontini levou vantagem sobre mim e sofremos o empate. Mas começo é assim mesmo. O time está no caminho certo e quinta-feira temos jogo em casa (pelo Estadual, contra o Vitória)", disse o zagueiro Renato Silveira.
Uma das peças mais acionadas pelo lado coral na partida, o meio-campista Arthur Rezende ponderou sobre as dificuldades de começo de ano. "Início de temporada nunca é fácil. Tivemos pouco tempo de preparação e estamos todos entrando na forma ideal. Para um primeiro jogo, foi bom o empate fora até pelas circunstâncias do jogo. Agora é melhorar daqui para frente", disse.
"Suportamos bem, cumprimos a função tática que o professor quis e foi bom. Ainda falta muito na parte física e vamos ganhar no decorrer dos jogos", afirmou o volante João Ananias. "Valeu pelo ponto fora de casa e aos poucos as coisas vão melhorando e esperamos daqui para frente melhorar 
ainda mais", pontuou o goleiro Tiago.

Fonte: Diario de Pernambuco, 16/01/2018

Nenhum comentário: