terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Júnior Rocha faz balanço positivo do primeiro jogo-treino


JÚNIOR ROCHA FAZ BALANÇO POSITIVO DO PRIMEIRO JOGO-TREINO

Daniel Lima

Entrosamento, preparação física e ritmo de jogo foram os ingredientes levados em conta no primeiro ensaio do Santa Cruz na temporada 2018. Após a goleada sobre a AGAP/PE pelo placar de 6x0, no último domingo (7), em Aldeia, o técnico Júnior Rocha aprovou a movimentação mesmo enfrentando uma equipe amadora. O principal objetivo do teste foi utilizar a maior parte do elenco.
“Gostei muito (do que vi). Se levarmos o trabalho a sério no dia a dia, temos grande chances de ter sucesso na temporada. Foi o nosso primeiro jogo-treino depois de dez dias de trabalhos. Tivemos que dar uma acelerada nas atividades para tentar buscar esse entrosamento o mais rápido possível”, avaliou na entrevista coletiva logo depois do jogo-treino.
Com o setor defensivo praticamente definido para o início do ano, o foco do treinador visando a última semana da pré-temporada, no Espaço e Lazer do Real Hospital Português, é ajustar o sistema ofensivo.
“Iremos priorizar a parte ofensiva nos próximos dias. Temos que trabalhar mais com a bola. Construir o jogo é muito mais difícil do que destruir. Já temos padrão defensivo, precisamos ajustar o sistema ofensivo. Mas gostei do que vi no jogo, o pessoal está bem comprometido”, encerrou o comandante tricolor.

Fonte: Folha de Pernambuco, 08/01/2018

Nenhum comentário: