sábado, 27 de janeiro de 2018

Júnior Rocha reitera necessidade de novos reforços


JÚNIOR ROCHA REITERA NECESSIDADE DE NOVOS REFORÇOS

Daniel Lima

O Santa Cruz contratou 18 reforços até então para a temporada 2018, mas o técnico Júnior Rocha ainda espera a chegada de novas caras para a sequência das competições. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, a diretoria tricolor ainda busca mais três jogadores: um lateral-esquerdo e dois atacantes, sendo um centroavante e um ponta.
“Temos nossas carências e estamos atrás de algumas peças e isso faz parte de uma remontagem, de uma reconstrução. Sempre consegui alcançar meus objetivos de cabeça erguida”, avisou o treinador.
O penúltimo reforço anunciado pelo clube foi o atacante Vinícius, que, um dia depois de ser oficializado, fez a sua estreia no empate em 1x1 com o Central, no estádio do Arruda, pela 3ª rodada do Estadual. Pela necessidade de um centroavante, o recém-contratado teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) rapidamente e treinou apenas uma vez com o elenco antes de ser escalado.
"Tínhamos três nomes na lista e o único que estava treinando com possibilidade de vir foi o Vinícius. A partir de agora, vamos atrás de outro nome, sim. Mas trazer atleta que estava parado, que jogou o último jogo em novembro... Teria que passar por toda uma parte física… Então, essa parte física o Vinicius queimou já", declarou Júnior Rocha.


LISTA

O Santa anunciou os seguintes reforços: goleiros Tiago Machowski e Ricardo Ernesto; os zagueiros Renato Silveira, Augusto Silva e Genílson; o lateral-esquerdo Paulo Henrique; o lateral-direito Rafinha; os volantes Jorginho, Jefferson Silva, Ilaílson e Luiz Otávio; os meias Arthur Rezende, Daniel Sobralense, Héricles e Geovani; os atacantes Robinho, Robinho Mota e Vinícius.

Fonte: Folha de Pernambuco, 26/01/2018

Nenhum comentário: