quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Júnior Rocha vê resultado justo e prevê evolução


JÚNIOR ROCHA VÊ RESULTADO COMO JUSTO E PREVÊ EVOLUÇÃO

Daniel Lima
Depois de empatar em 1x1 com o Confiança/SE na estreia da temporada 2018, na Arena Batistão, pela 1ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste, o técnico Júnior Rocha avaliou positivamente a atuação dos seus comandados e resultado conquistado fora de casa. Para ele, o time ainda precisa ganhar um padrão ofensivo para as próximas partidas, mas o modelo de jogo foi elogiado pelo treinador.
“Nós queríamos ganhar, até pelo fato de sairmos na frente. Mas pelo volume de jogo, o placar foi justo. Começamos do zero e é difícil ter um modelo de jogo que priorize a parte ofensiva. Tivemos bem defensivamente. Foram escolhidos dois modelos de jogo e eles (atletas) fizeram o melhor. A parte ofensiva deixou a desejar, mas temos qualidade para chegar onde queremos", analisou.
Já de olho no próximo compromisso, diante do Vitória/PE, na próxima quinta-feira (18), pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano, o comandante coral prevê uma evolução da equipe. “É difícil colocar em prática tudo aquilo que treinamos em poucos dias, mas vamos chegar lá (no ideal). Tenho certeza que vamos evoluir com o passar dos jogos”, declarou.
Sem tempo para treinar até a estreia no estadual, o técnico Júnior Rocha vai priorizar o descanso dos jogadores, que terão que corrigir os erros na base da conversa. A delegação do Santa retorna ao Recife nesta quarta-feira (17).
“Vamos dormir aqui (Aracaju), descansar e partir hoje (quarta-feira) para Recife. A utilização dos atletas depende da avaliação do departamento de fisiologia. Se entrar cansado acaba passando vergonha. Futebol é competitividade. Vamos ver quem estará 100% para o jogo”, encerrou.

Fonte: Folha de Pernambuco, 16/01/2018

Nenhum comentário: