sábado, 6 de janeiro de 2018

Santa Cruz diminui o ritmo das contratações


SANTA CRUZ DIMINUI O RITMO DAS CONTRATAÇÕES

Rafael Brasileiro

O Santa Cruz contará com 31 jogadores no elenco a partir desta sexta-feira. Arthur Rezende se apresentará ao clube e finalmente o técnico Júnior Rocha terá todos os atletas sob o seu comando. Situação que deve seguir assim por algum tempo. Após 14 contratações, o Tricolor do Arruda chegou a um ponto que a ordem é observar o desempenho de quem está no clube.
“Nesse momento, concluímos o primeiro ciclo de contratações. Entendemos que é o momento de dar uma parada e observar o elenco. Podem vir uma ou duas contratações pontuais ainda. Vamos partir para um momento de análises e observações para poder trazer mais pontualmente no Brasileiro. Até o Brasileiro, teremos um elenco de 30 (jogadores) e, como vocês podem ver, vários atletas são formados na base e estão sendo observados”, explicou o diretor de futebol Allan Araújo.
A contratação, ou contratações pontuais, que podem não esperar até o Brasileiro seriam apenas para duas posições. O dirigente afirmou que um atacante e um goleiro podem chegar, mas não são situações que possam criar expectativa na torcida ao menos neste momento.
“Não é segredo de ninguém que algumas posições que naturalmente poderemos trazer alguns atletas. Mas precisamos observar agora e podemos trazer mais para o fim do mês ou no decorrer das competições. Podemos ir atrás de um atacante e preencher outras posições como um goleiro”, explicou Araújo.
Com a possibilidade de ter 16 reforços em breve, Araújo explicou que a folha salarial do clube segue dentro do esperado e não superará o estipulado mesmo com as adições em vista. “Só para deixar claro: R$ 200 mil é o valor nominal de folha para pagamento de jogadores. Ainda temos outros custos como benefícios, encargos, departamento de futebol. O valor é por aí mesmo e diria que hoje estamos perto desse valor de referência, mas temos condições de trazer um ou dois jogadores.”

Fonte: Diario de Pernambuco, 05/01/2018

Nenhum comentário: