segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Sem explicações do Santa, Grafite tem futuro incerto


SEM EXPLICAÇÕES DO SANTA, GRAFITE TEM FUTURO INCERTO

Daniel Lima


A pergunta que não quer calar: por onde anda Grafite? O ídolo da torcida do Santa Cruz se reapresentaria no último sábado (20), mas não apareceu no estádio do Arruda. Após a ausência do atacante, o clube não explicou o motivo da falta. Segundo informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, o futuro do camisa 23 está indefinido. De acordo com o vice-presidente Tonico Araújo, a diretoria e o atleta têm uma conversa marcada para este domingo (21).
“Vamos definir a situação hoje. Os dois lados, Santa Cruz e Grafite, precisam ter um pouco paciência. A conversa vai resolver tudo”, despistou o dirigente tricolor, que garantiu que o contrato do atleta foi renovado até o fim de 2018, conforme foi anunciado oficialmente no dia 3 de janeiro deste ano. “Acertamos tudo com ele lá atrás”, pontuou Tonico.
Vale lembrar que Grafite foi reintegrado ao elenco coral há mais de duas semanas, mas de lá pra cá só participou de dois treinamentos e desfalcou o Santa na pré-temporada, em Aldeia. No dia 5 de janeiro, ele pediu liberação à direção para viajar a Dubai, onde passou um pouco mais de uma semana resolvendo problemas particulares.
Logo quando confirmou sua permanência para 2018, o centroavante de 38 anos pediu 15 dias para entrar em forma e adiantou que ficaria fora das duas primeiras partidas. A equipe do técnico Júnior Rocha completa três jogos na temporada e Grafite segue sem atuar.


Fonte: Folha de Pernambuco, 21/01/2018

Nenhum comentário: