quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Visando o Central


VISANDO O CENTRAL

Daniel Lima

Além do meia Daniel Sobralense, que ainda segue entregue ao departamento médico por conta de uma lesão no tornozelo direito, o atacante Augusto e o meia Arthur Rezende desfalcam o Santa Cruz contra o Central, nesta quinta-feira (25), pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano 2018. O primeiro deles passou por um exame de imagem e teve uma contusão grau 1 no músculo posterior da coxa direita, enquanto o outro também machucou a coxa direita. As ausência foram confirmadas pelo clube durante o treino desta terça-feira (23), no estádio do Arruda.
“Augusto sofreu uma lesão grau um na região posterior da coxa. Já iniciou a recuperação com os fisioterapêuticos e no final de semana ele já passa para a transição física. Fica fora do jogo de quinta-feira, mas deve ficar à disposição para entrar em campo na quarta-feira (31). Sobralense teve uma entorse e continua sem condições de jogo. Também deve voltar a atuar na próxima semana. Já Arthur Rezende sentiu um problema na região anterior da coxa (lesão grau um) e também está fora. Vai ser liberado para a transição física na sexta-feira (26)”, declarou o médico João Paulo Lafayette.
Quem também segue fora de combate é o lateral-direito Rafinha, que ainda não estreou depois de ter sofrido uma lesão na coxa direita nos primeiros treinos da temporada. De acordo com o DM, ainda não há previsão para liberá-lo para os trabalhos com o elenco.
Por outro lado, o técnico Júnior Rocha conta com três retornos: o lateral-direito Vítor, o zagueiro Genílson e o volante Jorginho estão aptos após serem poupados do último jogo, diante do América, devido ao desgaste excessivo pela maratona de partidas num curto intervalo de tempo. Já o goleiro Tiago Machowski ainda aprimora a parte física para perder peso e desfalcar o Santa pelo segundo jogo seguido.

Transição


O zagueiro Lucão e o meia Héricles estão na transição física e devem ser liberados para os treinamentos com bola nos próximos dias.


Fonte: Folha de Pernambuco, 23/01/2018

Nenhum comentário: