terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Apenas uma mudança contra o Treze


APENAS UMA MUDANÇA CONTRA O TREZE

Daniel Leal

Com pouco tempo para colocar a mão na massa e tentar fazer o time desviar o caminho de insucessos na temporada, o técnico Júnior Rocha deve mexer pouco no time que vai enfrentar o Treze, às 21h45 desta terça-feira, no Arruda. No último trabalho antes do jogo válido pela Copa do Nordeste, o treinador realizou um treino técnico na tarde desta segunda-feira, no estádio tricolor. Apenas uma mudança será realizada em relação à equipe que empatou com o Salgueiro no último sábado, pelo Estadual.

Após ser poupado por dores na coxa, o lateral-direito Vítor voltou a treinar normalmente e voltará ao time titular na vaga de Ítalo. O atacante Augusto, recuperado de lesão, também trabalhou normalmente e ficará como opção no banco de reservas.
O susto nesta tarde ficou por conta do goleiro Tiago Machowski, principal destaque do time neste início de temporada. Ele chegou a deixar o treino mais cedo com uma lesão no dedo. Porém, o médico coral Wilton Bezerra garantiu o atleta no jogo. "Durante o treino, ele (Tiago) teve uma entorse no dedo da mão esquerda, mas decidimos que fosse fazer um tratamento de fisioterapia. Ele não é problema para o jogo", afirmou o médico tricolor.
Através da assessoria de imprensa, o técnico Júnior Rocha, que não concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, confirmou o time que vai enfrentar o Treze com: Tiago Machowski; Vítor, Genílson, Augusto Silva e Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Arthur Rezende; Jeremias, Robinho e Vinícius.

Vetado


Depois de afirmar que jogou ainda sentindo dores pela Copa do Brasil, o meio-campista Daniel Sobralense voltou a desfalcar o Santa Cruz na última rodada do Estadual, quando o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Salgueiro no Sertão. Em recuperação, o atleta não treinou nesta tarde e está novamente vetado. Sobralense realizou um novo exame para saber a gravidade da lesão e o departamento médico aguarda o resultado para avaliar melhor o caso.

Fonte: Diario de Pernambuco, 05/02/2018

Nenhum comentário: