quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Santa Cruz viaja para enfrentar o Afogados


SANTA CRUZ VIAJA PARA ENFRENTAR O AFOGADOS

Diego Borges

Após conquistar a primeira vitória na temporada, ao bater o Treze pela Copa do Nordeste, o Santa Cruz viajou 381 km até Afogados da Ingazeira, onde enfrenta o time homônimo da cidade nesta quarta-feira, às 20h, para tentar embalar e buscar também o primeiro triunfo no Pernambucano. Entretanto, o Tricolor precisará superar a ausência de três titulares e um substituto imediato, além de um adversário também empolgado.
Sem ter o lateral direito Vítor, o técnico Júnior Rocha perdeu ainda o goleiro Tiago Machowski e o meia Jeremias, vetados pelo departamento médico. Além deles, o substituto imediato para a ala, Ítalo, foi suspenso em dois jogos por expulsão na partida contra o América, na segunda rodada.
Apesar dos problemas o treinador não fez mistério e definiu o time com Ricardo Ernesto no gol, João Ananias na ala-direita, retornando ao setor que defendia nas categorias de base do Náutico e o atacante Augusto.
 

Adversário

Assim como os corais, a Coruja também conquistou a sua primeira vitória na temporada na última partida que disputou, ao bater o Flamengo em Arcoverde. O Afogados ganhou ainda uma posição na tabela após a goleada sofrida pelo Salgueiro nesta sexta rodada. Como se já não bastasse a empolgação, o confronto desta quarta marca um dia histórico para a cidade do Sertão do Pajeú, que pela primeira vez receber um grande clube da capital no estádio Vianão.
 

Fonte: Diario de Pernambuco, 14/02/2018

Nenhum comentário: