sábado, 24 de março de 2018

Mirando na liderança


MIRANDO NA LIDERANÇA

Uma semana após a precoce eliminação no Campeonato Pernambucano, o alento para o Santa Cruz. O empate com o Treze em 0 a 0, em Campina Grande, garantiu a classificação tricolor com uma rodada de antecedência às quartas de final do torneio regional. Satisfeitos com a volta por cima, os jogadores do Santa Cruz comemoraram a passagem de fase e agora miram manter a liderança do Grupo A na última rodada.
"Foi um resultado importante, que nos deu a classificação. Agora é se preparar para mais um desafio na semana que vem e manter a liderança do grupo", disse o volante Luiz Otávio. "Foi um jogo complicado, sempre difícil jogar aqui (no Amigão) contra o Treze. A equipe está de parabéns porque marcou bem, tivemos as melhores chances. O nosso primeiro objetivo foi alcançado com a classificação. Agora é fazer o dever de casa para tentar passar para a próxima fase com mais moral", acrescentou o volante Leandro Salino, em entrevista à Rádio Jornal.
Na quinta-feira da semana que vem, o Tricolor recebe o Confiança, no Arruda. Embora com chances remotas de classificação, a equipe sergipana ainda aspira a classificação no torneio. O Tricolor pode manter a liderança do grupo até com uma derrota. Para tanto, é preciso que o CRB não vença o já eliminado Treze, em Maceió.
"A gente foi muito bem no jogo. A classificação foi importante, mas temos que nos manter atentos para o jogo da próxima semana", destacou o atacante Robinho. "A classificação veio de forma antecipada, só que ainda é pouco para as nossas pretensões. A gente tem que melhorar mais e não estamos satisfeitos ainda. Queremos melhorar e para isso é continuar se dedicando porque a caminhada é longa e nossas pretensões também", pontuou o lateral Vítor.

Fonte: Diario de Pernambuco, 23/3/2018

Nenhum comentário: