sexta-feira, 9 de março de 2018

Parceria com o Palmeiras


PARCERIA COM O PALMEIRAS

Daniel Leal

A diretoria do Santa Cruz vem costurando internamente uma parceria com o Palmeiras. Com poucos recursos para grandes contratações e precisando reforçar o elenco para a disputa da Série C e o seguimento da Copa do Nordeste, o clube vem tentando viabilizar a chegada ao Arruda de atletas que não vêm sendo utilizados pelo clube paulista - oriundos das divisões de base ou mesmo aqueles que estão emprestados a outros clubes. Estão previstas, inicialmente, entre duas a quatro contratações.
“Com o término dos campeonatos regionais, o Palmeiras tem bons jogadores emprestados que irão retornar do (Campeonato) Paulista. Estamos em negociação com o Cícero Souza (executivo de futebol do Palmeiras). A gente vem conversando sobre posições que vem para se encaixar. A gente acabou atrasando muito a montagem do elenco. Mas com o término dos campeonatos regionais, a tendência é que a gente qualifique mais o elenco”, afirmou o executivo de futebol coral, Fred Gomes.
Até o momento, o Santa Cruz já recebeu dois jogadores do Palmeiras. No começo do ano, o zagueiro Augusto Silva, titular do técnico Júnior Rocha. E, recentemente, o lateral-direito Maílton, ainda a ser regularizado. O foco total da direção agora é na busca por um atacante. Atualmente, o clube conta apenas com Vinícius como homem de referência no ataque. Como ele não vem rendendo bem, o titular é o meio-campista Héricles, improvisado.
“Estamos em busca de algumas posições, em especial de um número 9”, afirmou Fred, sem querer citar as demais posição que o clube busca. “Estamos pontuando entre duas e quatro contratações para o restante da temporada”, acrescentou.


Fonte: Diario de Pernambuco, 08/3/2018

Nenhum comentário: