segunda-feira, 19 de março de 2018

Pelo menos cinco reforços para a Série C


PELO MENOS CINCO REFORÇOS PARA A SÉRIE C

O técnico Júnior Rocha já sinalizou publicamente a necessidade de reforços no elenco do Santa Cruz. O executivo de futebol, Fred Gomes, também confirmou que o clube está no mercado. Dono da palavra final, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, ratificou que o Tricolor está em negociação com alguns nomes. Pela primeira vez, detalhou as carências do elenco e pontuou as posições que estão em pauta. Pelo menos cinco reforços são aguardados até o início da Série C.
"Não posso falar em número de reforços, pois se falo que contrataremos dez e chegarem oito, a torcida fica ansiosa por esses dois (que ficam faltando). É fato que vamos nos reforçar, até porque precisamos. O que posso falar é que, pelo menos, cinco atletas vão chegar", disse Constantino Júnior.
De acordou com o mandatário coral, estão em pauta as chegadas de um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante e dois atacantes. Como Vinícius, único centroavante do elenco, não agradou, o meio-campista Héricles vem atuando de maneira improvisada no setor. Não em vão, é esta a posição que vem recebendo a principal atenção do clube.
"Vamos dar ênfase ao setor ofensivo. Um atacante de área ou até dois. Jogadores que possam qualificar o nosso elenco e nos dê essa opção. Mas qualidade custa caro. A gente sabe disso. A ideia é trazer atletas que tenham condições de agregar qualidade. Principalmente no ataque", ressaltou o presidente tricolor.


Fonte: Diario de Pernambuco, 16/3/2018

Nenhum comentário: