quarta-feira, 11 de abril de 2018

Atletas com mais bagagem para a Série C

Carlinhos Paraíba

ATLETAS COM MAIS BAGAGEM PARA A SÉRIE C

Daniel Lima

A menos de uma semana para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz intensifica a preparação nesses cinco próximos dias e se fortalece para o segundo Clássico das Emoções logo na abertura do nacional, domingo (15), na Arena de Pernambuco. Prestes a reencontrar os alvirrubros, após o empate sem gols no Arruda, exatamente no dia 17 de fevereiro, pela sétima rodada da primeira fase do estadual, os tricolores ganham qualidade técnica e experiência no elenco.
Com a folga no calendário - último jogo da Cobra Coral foi no dia 28 de março, diante do Confiança/SE, no encerramento da fase de grupos da Copa do Nordeste (6ª rodada) -, a diretoria de futebol aproveitou o tempo livre para contratar reforços mais rodados, como o meia Carlinhos Paraíba, de 35 anos de idade, e o atacante Robert, que tem 37 e agora é o mais veterano do grupo, superando o lateral-direito Vitor, de 35. Anteriormente, o zagueiro Danny Morais e o volante Leandro Salino, ambos com 32 anos, já haviam sido anunciados oficialmente pelo clube. Inclusive, a dupla estreou com a camisa tricolor. O outro contratado foi o zagueiro Sandoval, de 31 anos.
“Estamos intensificado a nossa preparação e ajustando tudo aquilo que não foi corrigido nos campeonatos passados. Novos atletas chegaram ao Arruda e têm nos ajudado no dia a dia do trabalho. Já sinto uma melhora da equipe. Assim como o nosso time, o Náutico evoluiu. O grupo está focado para iniciar bem a Série C”, declarou o goleiro Tiago Machowski na entrevista coletiva.
Atento aos adversários da Terceira Divisão, o meia Hericles aponta os caminhos para o Santa fazer uma campanha sólida na competição e ter sucesso na busca pelo principal objetivo do clube na temporada: o acesso à Série B.
“É preciso ter muita regularidade na Série C. As equipes possuem um nível técnico parecido. Sabemos que, atualmente no futebol, não existe time bobo. Mas estamos confiantes que entraremos fortes na luta para voltar à Segunda Divisão”, comentou o jovem de 22 anos.


Fonte: Folha de Pernambuco, 10/4/2018

Nenhum comentário: