terça-feira, 3 de abril de 2018

Copa do Nordeste: o ABC será o nosso adversário


COPA DO NORDESTE: O ABC SERÁ O NOSSO ADVERSÁRIO

Klisman Gama

 
O sorteio das quartas de final da Copa do Nordeste foi realizado no início da tarde desta segunda-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Ficou definido que o Santa Cruz enfrentará o ABC, segundo colocado do grupo B. As partidas, a princípio, serão realizadas nos dias 02 e 23 de maio.
O primeiro duelo acontece em Natal-RN, em uma quarta-feira. Curiosamente, as duas equipes se enfrentarão pela terceira rodada da Série C no dia 30 de abril, dois dias antes da primeira partida decisiva do Nordestão, no Arruda. Uma diferença de 48h entre as duas partidas. O fato pode fazer com que a CBF altere a data de algum dos duelos.
Assim como o Tricolor, os Alvinegros estão em um período de treinos após o fim do Estadual. O ABC foi campeão do Campeonato Potiguar e disputou sua última partida no dia 27 de março, vencendo o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste por 3 a 1. O duelo entre pernambucanos e potiguares é considerado o mais equilibrado do mata-mata, levando em conta o futebol apresentado por ambas as equipes e por estarem na mesma divisão.
Os outros confrontos do torneio regional serão: Sampaio Corrêa x Vitória, CRB x Ceará, Botafogo-PB x Bahia. O cruzamento para as semifinais também estão definidos. Caso o Santa passe de fase, enfrentará a Bolívia Querida ou o rubro-negro baiano.


Fonte: Diario de Pernambuco, 02/4/2018

Nenhum comentário: