segunda-feira, 2 de abril de 2018

Nome de peso


NOME DE PESO

Carente de um atleta de renome no elenco desde a aposentadoria do ídolo Grafite e com o orçamento apertado para ir em busca de um substituto à altura, a diretoria do Santa Cruz partiu para a criatividade a fim de tentar contratar um atleta "diferenciado para o elenco. Visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o clube lançou nesta semana o projeto "Camisa 12". O intuito é reforçar o time com um jogador pago integralmente através da contribuição da torcida.
Para isso, o clube criou até um site. Através do www.projetocamisa12.com.br, os tricolores podem contribuir com um valor mínimo a partir de R$ 10. Trata-se da já famosa "vaquinha virtual". De acordo com divulgação através do departamento de marketing do clube, o Santa Cruz "está negociando com um atleta diferenciado". O nome desse jogador, porém, não foi revelado. "Ele vestirá a camisa 12", acrescentou a nota.
À espera de reforços visando a Série C - com início marcado para o próximo dia 15 de abril, contra o Náutico -, o técnico Júnior Rocha aprovou a campanha. "O Projeto Camisa 12 é uma iniciativa feita na medida para a torcida. Ela quer trazer jogador, quer ver o elenco cada vez mais forte", afirmou o treinador.
"Isso mostra o comprometimento deles com o clube, a força dessa massa para trazer um atleta. Vou pedir para o torcedor que ama o clube para ajudar como puder. Tenho certeza que vai ser um sucesso", acrescentou Júnior Rocha.
De acordo com a diretoria tricolor, aproximadamente quatro jogadores serão contratados para a disputa do Brasileiro. Até o momento, apenas o volante Johnny, do sub-20 do Palmeiras, chegou ao Arruda como reforço para o nacional.


Fonte: Diario de Pernambuco, 30/3/2018

Nenhum comentário: