sexta-feira, 20 de abril de 2018

PC Gusmão é o novo técnico do Santa Cruz


PC GUSMÃO É O NOVO TÉCNICO DO SANTA CRUZ

O Santa Cruz já tem um novo comandante para a disputa da Série C. Se trata de Paulo César Gusmão, de 55 anos, que estava sem clube. Ele deverá ser anunciado pela diretoria coral nesta noite, em coletiva de imprensa.
PC Gusmão chega para substituir Júnior Rocha, que deixou o Santa Cruz no domingo para assumir o CRB. Sob o comando do antigo treinador, o clube coral chegou às quartas de final da Copa do Nordeste, mas foi eliminado precocemente na Copa do Brasil e caiu nas quartas do Campeonato Pernambucano.
Sem clube desde que deixou o Madureira, após disputar apenas quatro jogos do Campeonato Carioca 2018, PC Gusmão está livre no mercado. Aos 55 anos, o treinador tem uma bagagem extensa no futebol. Já dirigiu grandes clubes do futebol brasileiro, como Vasco, Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Botafogo, Fluminense , São Caetano, Figueirense, Sport, Ceará, Vitória e Náutico.
Além da rodagem na região Nordeste, comandou o Juventude, Atlético/GO, São Caetano/SP, Bragantino/SP, Penapolense/SP, Portuguesa/SP, Joinville/SC, Itumbiara/GO e Cabofriense/RJ. Fora do Brasil, treinou o Marítimo, de Portugal, nas temporadas 2016 e 2017. Em Pernambuco, esteve no Náutico em 2007 e no Sport em 2011.


Fonte: Folha de Pernambuco, 19/4/2018

Nenhum comentário: