sábado, 14 de abril de 2018

Rivaldo diz que nunca contou ao seu pai que havia sido dispensado do Santa


RIVALDO DIZ QUE NUNCA CONTOU AO SEU PAI QUE HAVIA SIDO DISPENSADO DO SANTA

Klisman Gama

O pernambucano e pentacampeão Rivaldo, melhor do mundo em 1999 e ídolo do Barcelona, não teve facilidade em seu começo de carreira. O ex-atleta enfrentou dificuldades no início de sua caminhada no Santa Cruz, sendo subestimado por dirigentes do Tricolor na época. Ainda revelou: seu pai faleceu sem saber que o filho foi dispensado do Tricolor.
“Alguns não sabem, mas eu cheguei a ser mandado embora do Santa Cruz. Fui colocado para fora e me mandaram estudar,porque não dava para eu jogar. Isso foi triste para mim, mas eu batalhei e consegui chegar onde cheguei”, disse o pentacampeão. “Só eu sei as dificuldades que passei, mas sou grato ao Santa Cruz. Sou Santa Cruz, minha família também é. É outra época. As pessoas que estavam lá não estão mais. Mas não foi fácil”, completou.
O atleta revelou que seu pai não soube da sua dispensa. Seis meses após sair do clube do coração, Rivaldo perdeu seu maior torcedor, que morreu atropelado. “Depois disso aí, meu pai faleceu e não ficou sabendo que eu fui mandado embora. Tive vergonha de dizer que fui cortado. Seis meses depois ele morreu, e sem saber disso. Ele tinha tanta confiança de que eu poderia ser profissional, que poderia chegar… Era o único torcedor que eu tinha, e eu não podia falar isso a ele”, revelou o ex-atleta. “Daí fui jogar no paulistano, fiz um bom campeonato, fiz gol no Santa e depois do campeonato voltei ao clube. A partir daí que o Santa Cruz começou a me ajudar, mas antes disso, era difícil”, finalizou.

Fonte: Diario de Pernambuco, 13/4/2018

Nenhum comentário: