terça-feira, 24 de abril de 2018

Robert é elogiado


ROBERT É ELOGIADO

Daniel Lima

 
Em seu segundo jogo pelo Santa Cruz, o atacante Robert marcou o primeiro gol com a camisa coral na vitória sobre o Atlético/AC por 3x1, no estádio do Arruda, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Logo após a partida, o técnico Paulo César Gusmão elogiou o centroavante – ambos haviam trabalhado juntos em 2012, quando eram do Ceará – e também aprovou o rendimento de Fabinho Alves e Robinho, que são os pontas do esquema tático.
"Devido às condições do gramado, o time atuou num 4-3-3 usando a profundidade do Fabinho (Alves) e do Robinho. Conheço bem o Robert e sei a forma que ele gosta de jogar. Ele é um goleador”, comentou o comandante tricolor na entrevista coletiva. Antes de balançar as redes no segundo tempo da partida, o camisa 9 perdeu um pênalti no início da etapa inicial, mas o meia Geovani não perdoou no rebote do lance.
Com poucas opções para o ataque no elenco, a tendência é que o treinador PC Gusmão mantenha o trio ofensivo diante do ABC/RN, no próximo sábado (28), no Arruda, pela terceira rodada da Série C.


Fonte: Folha de Pernambuco, 23/4/2018

Nenhum comentário: