sábado, 14 de abril de 2018

Santa Cruz confecciona novas camisas e prepara lançamento


SANTA CRUZ CONFECCIONA NOVAS CAMISAS E PREPARA LANÇAMENTO

Daniel Lima

A Bomache, empresa de Fortaleza, já confeccionou os novos uniformes do Santa Cruz (marca própria Cobra Coral) para a temporada 2018/2019. Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, o clube prepara uma festa de lançamento para divulgar oficialmente as camisas. Além disso, não vai haver numeração fixa. A previsão é que no dia 18 de maio os padrões, tanto o primeiro (tradicional, o coral) como o segundo (branco), sejam apresentados à torcida.
O diretor da marca própria do Santa, Gustavo Menezes, ainda revelou que vai lançar o terceiro uniforme no segundo semestre deste ano, mas ainda não há uma data exata. Em contato com os jornalistas que acompanhavam o treinamento do elenco, Menezes mostrou as novas camisas, que remetem ao passado do clube. A de goleiro, por exemplo, é azul. Os detalhes dos padrões estão na manga e na gola.
No mês de maio do ano passado, o clube apostou em ter seu próprio material esportivo, com a fabricação da empresa Bomache. Atualmente, a estratégia também é adotada por Paysandu/PA, Juventude/RS, Fortaleza/CE, Joinville/SC e Treze/PB. A nova era surtiu efeito no Arruda após o rompimento com a fornecedora Penalty, encerrando uma parceria que durou nove anos.

Festividade


Uma festa de apresentação é programada pelo Santa Cruz, mas ainda faltam detalhes para confirmar o evento. O preço dos uniformes também está indefinido.

Fonte: Folha de Pernambuco, 13/4/2018

Nenhum comentário: