terça-feira, 15 de maio de 2018

Globo/RN 1 x 2 Santa Cruz


GLOBO/RN 1 x 2 SANTA CRUZ

O Santa Cruz começa a mostrar a que veio nesta Série C. Na noite desta segunda, em Ceará Mirim (RN), o Tricolor saiu atrás no placar, mas mostrou força para conseguir uma virada que parecia improvável, batendo o Globo/RN por 2x1, com gols de Robinho (pênalti) e Charles. Romarinho abriu o placar para os mandantes. O resultado deixa a equipe pernambucana em terceiro lugar do Grupo A da Terceirona, com nove pontos em cinco rodadas. A Cobra Coral também é a única equipe invicta da chave.
O duelo começou morno. Entretanto, apesar da superioridade evidente dos donos da casa na etapa inicial, foi o Santa quem assustou primeiro, em chute de Henrique Ávila, que Wellington defendeu. O Globo/RN respondeu forte. Após grande jogada de Romarinho, Max perdeu ótima chance. Pouco depois, Reinaldo bateu em cima de Tiago Machowski. O Tricolor só assustou no final, com um chute de fora da área de Charles, que passou por cima da barra.
Na segunda etapa, após um claro domínio coral, com direito a bola na trave, os mandantes abriram o placar. Em bola cruzada na área, a defesa tricolor não cortou e Romarinho fez, aos 28 minutos. A reação não demorou. Vítor cruzou na área e a bola bateu na mão de Jamerson. Pênalti marcado. Na cobrança, Robinho empatou, aos 36. Um minuto depois, uma virada relâmpago. Após ótima jogada de Vítor, a defesa afastou e Charles mandou um foguete, de fora da área, garantindo a segunda vitória do Santa Cruz na Série C.

FICHA TÉCNICA



GLOBO/RN: Wellington; Geovane, Victor Souza, Jamerson e Diego (Renatinho Carioca); Galiardo (Erick) e Reinaldo; Negueba (Alex Sandro), Jean Natal e Romarinho; Max. Técnico: Fernando Tonet.

SANTA CRUZ: Tiago Machowski; Vitor, Sandoval, Augusto Silva, Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende (Maicon); Geovani (Johnny), Robinho e Robert (Halef Pitbull). Técnico: PC Gusmão.

Local: Estádio Barretão (Ceará-Mirim/RN). Arbitragem: Wanderson Alves de Souza (MG). Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Magno Arantes Lira (ambos de MG). Gols: Romarinho, aos 28 minutos; Robinho, aos 37 minutos; e Charles, aos 38 minutos do 2º T. Cartões amarelos: Galiardo, Max, Geovane (G); Vítor, Augusto, Geovani (S). Público: 242 Renda: R$ 3.260.


Fonte: Folha de Pernambuco, 14/5/2018

Nenhum comentário: