segunda-feira, 28 de maio de 2018

Mudança no estilo de jogo


MUDANÇA NO ESTILO DE JOGO

Até o jogo de estreia pelo Santa Cruz diante do Confiança, nesta segunda-feira, o técnico Roberto Fernandes tem apenas quatro dias de trabalho no clube. E, com o time sob pressão, precisa fazer ajustes urgentes. Porém, nesse cenário mais do que adverso, o goleiro Tiago Machowski acredita que o novo comandante já irá implementar mudanças visíveis no estilo de jogo da equipe.
“As coisas mudaram muito rápido. O PC passou um mês com a gente e agora entrou o Roberto. Cada técnico tem seu método de trabalho, e nós temos que nos adaptar ao do Roberto o quanto antes. Acho que nesses poucos dias de trabalho já deu para mudar algumas coisas. Acho que, nesse jogo de segunda contra o Confiança, vai dar uma mudada no nosso estilo de jogo”, disse o goleiro.
“É um técnico que todo mundo conhece, a gente conhece. Foram dois jogos contra o Náutico neste ano, um estilo de jogo um pouco diferente, um método de trabalho diferente, mas tenho certeza que a gente trabalhando firme ali, vai dar um resultado positivo”, acrescentou Machowski.
 

Mudança de postura
 

Para que o time consiga implementar essa nova postura, no entanto, o arqueiro prega também uma mudança de postura da própria equipe, que vem de duas derrotas. “Nessa mudança de treinador, a gente tem que mostrar algo diferente, a pegada principalmente. Não adianta continuar na pegada que a gente estava, porque vai entrar um e sair outro de novo. Não estamos conseguindo ter jogos tranquilos.”

Fonte: Diario de Pernambuco, 27/5/2018

Nenhum comentário: