terça-feira, 5 de junho de 2018

Os novos uniformes


OS NOVOS UNIFORMES

Daniel Lima

 
Após o lançamento oficial dos novos uniformes para as temporadas 2018 e 2019, no último sábado, na loja oficial do clube, o Santa Cruz revelou que cerca de 370 camisas foram comercializadas em três dias. A expectativa era vender 1000 padrões, mas mesmo não alcançando o número desejado a aceitação foi grande da maioria da torcida. O sucesso imediato, principalmente do segundo manto (todo branco), entre os torcedores chamou a atenção.
“Já conseguimos vender quase 370 peças. A repercussão foi muito positiva e a torcida abraçou a ideia. Percebemos até que o padrão branco vendeu muito bem. A camisa tradicional (a coral) sempre vende 80% mais do que o segundo uniforme. Mas este ano os dois venderam de forma positiva. Vale lembrar que alguns produtos ainda não chegaram por conta da paralisação dos caminhoneiros na semana passada”, contou William, um dos responsáveis pela loja oficial do clube.
Exatamente no mês de maio de 2017, o Santa apostou em ter seu próprio material esportivo, com a fabricação da empresa Bomache, de Fortaleza. A “independência” surtiu efeito no Arruda após o rompimento com a fornecedora Penalty, parceria que durou nove anos. O segundo lançamento da marca própria Cobra Coral foi satisfatório.
“A nossa marca comprova novamente que temos qualidade e um diferencial no mercado. A Cobra Coral é única e está com o Santa Cruz no bom ou no ruim, diferentemente dos outros patrocinadores, que rodam os clubes”, exaltou William.
 

Camisa comemorativa
 
O Santa Cruz lançou nesta segunda-feira (4) uma camisa em homenagem à Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2018. Com um preço popular, o produto comemorativo custa R$ 99,90 e está à venda na loja do clube. “Para não passar em branco, resolvemos fazer um produto na linha torcedor para o maior evento do futebol mundial”, pontuou William.


Fonte: Folha de Pernambuco, 04/6/2018

Nenhum comentário: